Portugal recebe apresentação mundial do novo Peugeot 208

Portugal recebe apresentação mundial do novo Peugeot 208

0 248

A Peugeot escolheu Portugal para a apresentação mundial do novo 208 à imprensa. Até ao dia 20 de Abril, cerca de 1200 jornalistas, provenientes de 30 países diferentes, participarão nesta mega-operação, que lhes permitirá ter a primeira experiência de condução do 208, um modelo fundamental na estratégia da Peugeot e que tem a ambição de ser o automóvel mais vendido da marca francesa.

A operação decorrerá nas zonas da Grande Lisboa e região Oeste e terá três percursos de ensaio que totalizam 242 km, repartidos por diferentes tipos de situações de condução, urbana, semi-urbana, em estradas nacionais e auto-estradas, de forma a cobrir todas as situações de tráfego em que o 208 irá evoluir. Para tal, os jornalistas contarão com uma vasta gama de 6 motorizações a gasolina e diesel, distribuídas entre as duas ofertas distintas do 208, de 3 e de 5 portas.

O Peugeot 208 chegará ao mercado português na 2ª quinzena de Abril, sendo o lançamento mais importante da Peugeot nesta era. O 208 tem a ambição de liderar o maior segmento do mercado nacional e, para o conseguir, apresenta-se como o primeiro modelo a regenerar a oferta dos pequenos automóveis compactos.

Bastante mais leve, mais ágil, mais compacto por fora mas com melhor habitabilidade, do que o 207, o novo Peugeot 208 é uma proposta absolutamente nova a nível de estilo, de arquitectura, de condução e de performances ambientais. O seu interior oferece uma nova experiência em termos de automóvel, com um posto de condução totalmente repensado, um volante de dimensão reduzida e uma inovadora posição do painel de bordo. Além disso, o 208 mostra as novas tendências de consumo, ao propor uma ampla conectividade a bordo, graças a um inovador touch screen de grande dimensão e ao conjunto de aplicações Connect Apps, que estarão ao dispor dos passageiros.

[nggallery id=249]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*