Toyota é novamente “Marca de Confiança”

Toyota é novamente “Marca de Confiança”

0 548

Pelo terceiro ano consecutivo, a Toyota foi considerada “Marca de Confiança 2012” no setor automóvel pelos leitores  da prestigiada publicação Selecções do Reader’s Digest, naquela que é uma das maiores consultas anuais aos consumidores, realizada no nosso país. A votação para as Marcas de Confiança é dirigida anualmente aos assinantes da revista, encontrando-se já na 12ª edição.

Revelando a consistência da atuação da marca e a coerência deste barómetro, este ano a Toyota alcançou 33% dos votos, sensivelmente a mesma proporção de votos da edição de 2011 (35% da preferência dos consumidores em 2011), tendo nesse ano registado a maior subida e distanciamento face às marcas concorrentes.

"Estamos satisfeitos com esta demonstração de confiança e carinho dos portugueses pela nossa marca. Este ano, os resultados vêm reforçar a posição destacada da Toyota no sector automóvel, alcançada na edição passada, o que revela a coerência e credibilidade desta consulta realizada ano após ano aos consumidores.", comentou Paula Arriscado, Diretora de Comunicação e Marketing da Toyota, salientando ainda: "No momento atual, em que os consumidores estão a ser pressionados por uma conjuntura difícil, alcançar o reconhecimento e a confiança dos portugueses é para nós muito importante, e atribui-nos a responsabilidade de superar as suas expectativas com propostas de carros de qualidade superior e com um serviço de excelência e pensado no cliente".

NO COMMENTS

Leave a Reply

*