Alfredo Amaral é o novo Director-Geral da Peugeot Portugal

Alfredo Amaral é o novo Director-Geral da Peugeot Portugal

0 330

Alfredo Amaral será, a partir de amanhã, 1 de Maio de 2012, o novo Director-Geral da Peugeot Portugal, sucedendo no cargo a Pablo Puey que, após mais de quatro anos à frente dos destinos da filial da marca do Leão, foi agora nomeado Director de B2B e Automóveis Usados da PSA Peugeot Citroën Ibérica. Com 54 anos, e uma carreira de 30 anos no sector automóvel, Alfredo Amaral torna-se, deste modo, o primeiro português a exercer este cargo.

A actividade profissional de Alfredo Amaral está ligada à Peugeot Portugal desde 2004, quando participou na criação da Filial portuguesa. Desde então, assumiu diversas funções de responsabilidade na empresa.

Entre 1995 e 2000, foi responsável pelo desenvolvimento da Rede de Concessionários da marca francesa em Portugal, em 2000, assumiu os destinos da Sucursal de Lisboa e, a partir de 2004, liderou a Direcção de Peças e Serviço da Filial.

Em Julho de 2005 iniciou a sua carreira internacional na Automobiles Peugeot como responsável pelas operações comerciais da marca para a América do Sul (Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai). Em Outubro de 2008 regressou a Portugal para assumir a Direcção Comercial da Marca, função que exerceu até à sua nomeação como Director-Geral da Peugeot em Portugal.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*