Chevrolet Cruze recebe nova motorização turbodiesel 1.7 VCDi

Chevrolet Cruze recebe nova motorização turbodiesel 1.7 VCDi

0 307

O Chevrolet Cruze passa a contar a partir desta semana com um novo motor 1.7 litros turbodiesel, com preços desde 21.250 euros, e disponível nas carroçarias de quatro (berlina) e cinco portas (hatchback).

Capaz de desenvolver 130 cavalos de potência e um binário máximo de 300 Nm, esta motorização turbodiesel 1.7 VCDi dispõe de injeção direta common-rail e turbocompressor de geometria variável. Associado a uma caixa manual de seis relações, possui um consumo combinado de 4,5 l/100 km e emissões de CO2 de 117 g/km. Na sua variante de quatro portas, o Cruze 1.7 VCDi acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos, enquanto na versão de cinco portas o tempo é de apenas 9,8 segundos. A velocidade máxima anunciada é de 200 km/h para as duas variantes de carroçaria. A acompanhar esta nova motorização, o Cruze recebe também o sistema Start/Stop.

Estarão disponíveis dois níveis de equipamento: LT e LTZ, sendo que a primeira inclui elementos como as jantes de liga leve de 16 polegadas, ar condicionado, computador de bordo, rádio com leitor de CD e de ficheiros MP3, comandos do sistema de áudio no volante, tomada Aux-In para ligação de dispositivos móveis, volante forrado a couro e ajustável em altura e profundidade, programador de velocidade, espelhos retrovisores com regulação elétrica e sensores de estacionamento traseiros. Por sua vez o nível de equipamento LTZ acrescenta jantes de liga leve de 17 polegadas, ar condicionado de comando eletrónico com sensor de qualidade do ar, espelho retrovisor interior electrocromático, sensores de luminosidade e de chuva, rádio com leitor de CD e de ficheiros MP3 com função Music Navigator e conectividade bluetooth para leitura de ficheiros MP3, seis altifalantes, entre outros.

Com este reforço, a gama Chevrolet Cruze passa a ser composta pelas motorizações 1.6 a gasolina com 124 cavalos disponível a partir de 18.950 euros, 1.7 VCDi com 130 cavalos desde 21.250 euros e 2.0 VCDi com 163 cavalos a partir de 25.850 euros.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*