Mercedes GL63 AMG chega em Novembro

Mercedes GL63 AMG chega em Novembro

0 283

A Mercedes vai lançar já no próximo mês de Novembro a nova geração do GL 63 AMG, que será proposta por um preço de 186 mil euros.

Equipado com o motor AMG 5.5 V8 biturbo de 557 cavalos de potência e 760 Nm de binário máximo, o mais «explosivo» SUV alemão é capaz de cumprir a tradicional aceleração dos 0 a 100 km/h em apenas 4,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Contando com o sistema Eco Start/Stop, o consumo médio de combustível anunciado é de 12,3 l/100 km, e as emissões de CO2 nos 288 g/km.

Este motor surge associado à caixa AMG Speedshift 7G-Tronic, que possui três modos de utilização: Controlled Efficiency (C), que opera tecnologia Eco Start/Stop. Nos outros modos, Sport (S) e Manual (M), essa função está inativa e é aprimorada a relação acelerador/transmissão, no intuito de beneficiar o desempenho.

Em termos de equipamento, destaque para a suspensão desportiva AMG Ride Control com Active Curve System, o sistema de estacionamento automático Active Parking Assist, faróis bi-xénon, tampa da mala com abertura elétrica e o teto de abrir elétrico.

[nggallery id=320]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*