Novo Seat Toledo chega em Outubro

Novo Seat Toledo chega em Outubro

A Seat acaba de divulgar as primeiras imagens e informações oficiais do novo Toledo, antes da sua apresentação oficial no Salão Automóvel de Paris, que terá lugar no próximo mês de Setembro próximo. Um mês depois da apresentação será lançado no mercado português.

Esta nova geração recupera as formas tradicionais de berlina, distanciando-se assim da anterior geração, que misturava as linhas de um sedan com as de um monovolume. Com o novo Toledo, a Seat pretende retornar a uma fórmula de sucesso, com elevada eficiência, grande habitabilidade e boa relação qualidade-preço.

A berlina da marca espanhola partilha plataforma e mecânica com o novo Skoda Rapid, medindo 4,48 metros de comprimento, sendo assim maior face às anteriores gerações, com o objetivo de oferecer maior conforto para os ocupantes.

No que toca a motorizações, estão previstas cinco: quatro a gasolina, com o motor 1.2 litros disponível em três patamares de potência 75, 85 e 105 cavalos, um 1.4 TSI de 122 cavalos, e um diesel 1.6 TDi com 105 cavalos.

No equipamento de série surgem seis airbags (condutor e passageiro, laterais e de cortina), ESC, ABS, fecho centralizado, vidros elétricos dianteiros, entre outros itens. As versões Reference e Style acrescentam espelhos elétricos, volante multifunções, ar condicionado, computador de bordo, faróis de nevoeiro com função “cornering”, jantes de 16 polegadas, vidros elétricos atrás e volante e punho da alavanca da caixa de velocidades em pele.

O novo Toledo chega a Espanha e Portugal já no próximo mês de Outubro, chegando depois ao resto da Europa no início de 2013.

[nggallery id=319]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*