Peugeot inaugura Design Lab

Peugeot inaugura Design Lab

0 308

Beneficiando de um know-how obtido em mais de 200 anos de criação industrial e em 120 anos de criação automóvel, a Peugeot inaugura em Paris, a 12 de Junho de 2012, o Peugeot Design Lab, um laboratório de design ao serviço dos clientes externos não relacionados com o automóvel.

O Peugeot Design Lab é um laboratório de Global Brand DesigN, que será chefiado pelo irlandês Cathal Loughnane que, desde 1999, lidera os departamentos de design dos concepts da marca e o de interiores dos veículos de produção, e que tem como objectivo desenvolver estratégias de marca fortes e coerentes para reforçar os valores, os códigos e a identidade do cliente. A sua missão principal passa cnaclassesnow.net pela concepção de produtos, serviços e experiências para clientes externos, em todos os sectores de actividade. Os meios técnicos e humanos do Centro de Design Peugeot, no centro do qual se situa o Peugeot Design Lab, dão a este uma pujança inédita no domínio, presente em três continentes, nas cidades de Paris, Xangai e São Paulo.

Segundo a Peugeot, o lançamento deste novo atelier justifica as "exigências externas" que têm surgido desde a introdução, em 2010, de uma equipa dedicada a criar produtos fora do âmbito automóvel. O resultado desta nova estratégia de expansão da marca é no mínimo impressionante, como podemos constatar nas imagens de alguns dos projetos já revelados pela Peugeot.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*