Peugeot RCZ é a nova “estrela” da AIA Racing School

Peugeot RCZ é a nova “estrela” da AIA Racing School

0 411

peugeot-rcz-2

A Peugeot Portugal e o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) acabam de assinar um acordo de parceria. Como resultado, dois Peugeot RCZ 1.6 THP 200cv reforçam de imediato o invejável parque automóvel da Racing School do AIA, reconhecida como uma das melhores do mundo. Os amantes da condução desportiva poderão agora desfrutar de um conjunto de experiências inesquecíveis, aliando o modelo mais dinâmico da Peugeot a um circuito de referência nos palcos internacionais.

Esta parceria com a Peugeot Portugal colocou o RCZ 1.6 THP 200cv no excelente parque automóvel da Racing School, que conta com modelos da Ferrari e da Porsche, entre outras marcas. Este excepcional catálogo automóvel valoriza fortemente os diferentes pacotes e ofertas, que proporcionam aos instruendos uma experiência ao volante de carros altamente performantes.

Os amantes da condução automóvel têm agora a possibilidade de conhecer o Peugeot RCZ em situações extremas, através de uma experiência exclusiva e pensada para tirar o melhor proveito deste Peugeot – a RCZ Experience – explorando todas as potencialidades de um automóvel de tracção dianteira com 200 cv de potência e um chassis extremamente equilibrado. Com um leque de instrutores de grande nível e de renome, este curso tem um preço extremamente atractivo, sendo composto por um Briefing e três exercícios: 1) Dynamic Control – percorrer o circuito sem tocar em cones; 2) o Teste do Alce – simular um desvio de emergência a um obstáculo; 3) a Iniciação em Pista – realizar 2 voltas completas ao circuito.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*