Dacia Dokker Van chega no Outono

Dacia Dokker Van chega no Outono

0 976

Depois do Lodgy no início deste ano, a Dacia prepara-se para enriquecer sua a gama com o Dokker Van, um veículo comercial cujas qualidades pretendem seduzir os profissionais, não só por ser fiel aos valores da marca, mas pela capacidade de carga, baixos custos de utilização e, claro, um preço que pretende desafiar toda a concorrência. O modelo chegará ao mercado a partir do terceiro trimestre de 2012.

O Dacia Dokker Van é um veículo comercial ligeiro fiável e robusto, que oferece um fácil acesso à zona de carga com a porta lateral deslizante basculante, e uma capacidade de carga ao melhor nível do segmento, um volume de carga de 3,3 m3 e um comprimento de carga de 1,9 metros, podendo este último aumentar até aos 2,42 metros através do astucioso “Easy Seat”, que permite rebater completamente e encostar o banco do passageiro ao porta-luvas. Para uma melhor resposta às expectativas dos profissionais, o Dokker Van oferece ainda múltiplas possibilidades de transformações, bem como uma ampla gama de acessórios.

Tal como no Dacia Lodgy, o interior do Dokker Van prima pelo conforto e modernidade, acolhendo o sistema multimédia Media Nav, composto por um ecrã táctil de 7 polegadas, navegação, rádio, conectividade e sistema Bluetooth. O limitador de velocidade e o sensor de estacionamento traseiro fazem, também, parte do catálogo de opcionais.

O Dacia Dokker Van será comercializado com o conhecido e comprovado bloco 1.5 dCi, em dois níveis de potência: 75 e 90 cavalos, com 180 e 200 Nm de binário máximo, respectivamente. Dois motores com assinatura Dacia eco2 e com consumos a partir dos 4,5l/100km e emissões de CO2 de 118g/km.

A fiabilidade e qualidade da Dacia são amplamente reconhecidas pelos clientes e pela comunicação social, assim, a marca romena pretende com este lançamento reforçar os seus trunfos, apoiando-se na experiência da Renault, líder europeia, neste segmento desde 1998, sendo que para tal, o Dokker Van foi sujeito ao mesmo e exigente caderno de encargos utilizado pela Renault para os seus veículos comerciais.

[nggallery id=321]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*