Honda revela novo CR-V

Honda revela novo CR-V

0 299

A Honda revelou a versão europeia do CR-V, que chega ao mercado no Outono e que será produzido na fábrica britânica de Swindon.

Esta nova geração do SUV nipónico segue as linhas do concept exibido no último Salão Automóvel de Genebra, em Março, com uma dianteira agressiva, de onde se destacam a grande grelha central, e os faróis «rasgados». Na traseira, painéis laterais mantêm o formato «aguçado» da atual geração e os farolins em posição vertical. Nota, ainda, para as luzes diurnas em LED na frente e faróis traseiros igualmente com essa tecnologia.

As mudanças fazem-se sentir principalmente no interior, com a marca a apostar numa melhoria dos materiais e num novo design, isto para além de uma redução no ruído interior do habitáculo graças a melhor isolamento.
Os comandos estão dispostos de forma diferente, com os dedicados ao condutor ao alcance deste e uma zona de informação no centro da consola central, na qual se destaca o ecrã tátil de 5 polegadas.

A oferta mecânica inclui o já conhecido 2.2 i-DTEC diesel com 150 cavalos e 350 Nm de binário máximo, que conta com alguns melhoramentos para melhorar a sua eficácia, e que acoplado a uma caixa manual de seis velocidades e sistema start stop e o 2.0 i-VTEC de 155 cavalos de potência e 192 Nm de binário máximo. A versão a gasolina estará disponível com versões de duas e quatro rodas motrizes.

No próximo ano, a gama do CR-V será reforçada com a intridução de uma nova versão 1.6 turbodiesel de 120 cavalos que promete emissões de CO2 de 99g/km e consumos médios de 7,2 l/100 km.

[nggallery id=330]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*