Mercedes revela CLS Shooting Brake: a carrinha com linhas de coupé

Mercedes revela CLS Shooting Brake: a carrinha com linhas de coupé

0 1714

A Mercedes divulgou finalmente as primeiras imagens do CLS Shooting Brake, a carrinha com linhas baseadas no coupé de quatro portas.

O CLS Shooting Brake com os seus quase cinco metros de comprimento (4956 mm) possui uma linha de cintura mais elevada, tal como também acontece com o modelo que lhe serve de base, o CLS, e uma bagageira com uma capacidade de carga variável entre os 590 litros e os 1550 litros.

O interior, como seria de esperar, prima pela sofisticação e qualidade, com a utilização de materirais nobres e acabamentos superiores em todo o habitáculo. Ainda ao nível do interior, estão disponíveis diversas opções de personalização, entre cores, níveis de equipamento e três qualidades de pele. Ao mesmo tempo, existem ainda elementos em fibra de carbono da AMG e, também, em porcelana, para maior sensação de requinte.

Quanto à gama de motorizações, o CLS Shooting Brake estará disponível em quatro variantes, duas diesel e duas a gasolina, todas elas acopladas a uma caixa automática 7G-Tronic Plus e com tecnologia Start/Stop de série. A versão de entrada é o CLS 250 CDI BlueEFFICIENCY de 204 cavalos de potência com um consumo médio de 5,3 l/100 km e emissões de 139 g/km de CO2. Acima deste estarão dois blocos de seis cilindros: o CLS 350 CDI BlueEFFICIENCY de 265 cavalos e o CLS 350 BlueEFFICIENCY equipado com um motor V6 3,5 litros de 306 cavalos. O topo de gama será o CLS 500 BlueEFFICENCY equipado com um motor V8 de 4,6 litros com 408 cavalos. As versões mais potentes a gasolina e diesel podem receber ainda tração integral 4Matic.

O lançamento deste Mercedes CLS Shooting Brake está previsto para o próximo mês de Novembro, sendo que para já não estão definidos preços.

[nggallery id=322]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*