Novas Ford Transit Custom e Tourneo Custom já começaram a ser produzidas

Novas Ford Transit Custom e Tourneo Custom já começaram a ser produzidas

Arrancou na semana passada a produção da nova Ford Transit Custom e Tourneo Custom, em Kocaeli, na Turquia, modelos que marcam o primeiro passo para a completa transformação da gama global Ford de veículos comerciais até ao final de 2013.

"A Transit Custom é um tipo de veículo de uma tonelada completamente novo da Ford", afirmou Stephen Odell, presidente e CEO, Ford Europa. "Esta é uma van, elegante e moderna que os clientes irão orgulhar-se de ter à sua porta, com a atitude de trabalhador incansável que eles esperam de uma Transit."

"Já a Tourneo Custom é um veículo de transporte de passageiros com uma aparência fantástica, por dentro e por fora, capaz de oferecer uma excelente praticalidade no dia-a-dia do mundo real, além de ser fantástica de conduzir ", acrescentou Odell.

A dinâmica do chassis foi desenvolvida para proporcionar uma experiência de condução gratificante, em ambos os modelos, enquanto os interiores semelhantes a um veículo de passageiros e os exteriores elegantes e modernos visam aumentar o icónico apelo da Transit.

Ford_Tourneo_Custom

Ambos os modelos são alimentados pelas versões de 100, 125 ou 155 cavalos do mais recente motor a diesel de 2.2 litros Duratorq da Ford, oferecendo um consumo de combustível, líder na sua categoria, de 6,5 l/100 km para a Tourneo Custom e 6,6 l/100 km para a Transit Custom.

A Transit Custom e a Tourneo Custom vão estar à venda no final deste ano.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*