Novo Peugeot 508 HYbrid4 chega dentro de duas semanas

Novo Peugeot 508 HYbrid4 chega dentro de duas semanas

0 362

Depois do lançamento do crossover e da break allroad, agora é a vez de uma berlina beneficiar das vantagens exclusivas proporcionadas pelo Full Hybrid Diesel.

O novo 508 HYbrid4 estará à venda na Rede de Concessionários Peugeot a partir da segunda metade do mês de Julho e apresentará um nível único de equipamento com um elevado leque de elementos de série.

Reconhecível por um logo situado na grelha dianteira, a versão HYbrid4 conserva um aspecto puro, estatutário e dinâmico. A bordo, o selector que permite escolher os quatro modos de condução (Auto, ZEV, Sport e 4WD) está particularmente bem integrado na consola central, assim como o comando estilizado da caixa de velocidades 2-Tronic. O conjunto sublinha o elevado nível de qualidade percebida que caracteriza a gama 508. No que toca ao equipamento, destacam-se o ar condicionado automático bi-zona, o sistema de ajuda ao estacionamento traseiro, acesso e ligação mãos-livres, jantes em liga leve de 18 polegadas, head-up Display a cores, navegação WIP Nav Plus, sensores de chuva e luz, e o travão de mão eléctrico.

O compartimento de bagagens, com um volume de 355 litros, conserva todos os aspectos práticos de utilização, graças à sua forma rectangular, podendo este valor aumentar até aos 1400 litros mediante o rebatimento dos bancos traseiros.

Finalmente, as qualidades dinâmicas reconhecidas ao 508 são ampliadas graças à tecnologia HYbrid4, a qual propõe quatro experiências de condução diferentes e explora plenamente os conhecimentos da marca francesa em matéria de trens rolantes (Pseudo McPherson à frente e trem multibraço atrás). Em resumo, o 508HYbrid4 oferece um prazer de condução exclusivo, de nova geração, que alia emoção dinâmica e exigência ambiental.

As prestações da inovadora cadeia de tracção, que se apoiam na associação virtuosa de um motor Diesel 2.0 l HDi de 120 kW (163 cavalos) e de um motor eléctrico de 27 kW (37 cavalos), permitem performances de elevado nível e consumos de combustível muito reduzidos:

  • Potência máxima de 200 cv (147 kW)
  • 4 rodas motrizes
  • 4 modos de condução, entre os quais um modo 100% eléctrico
  • 95 g/km de CO2  e3,6 l/100 km em ciclo misto
  • Aceleração dos 0 aos 100 (km/h) em 8,6 s
  • Velocidade Máxima – 210 Km/h

O novo Peugeot 508 HYbrid4 é proposto por 39.980 €.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply

*