Renault lança Grand Kangoo de 7 lugares

Renault lança Grand Kangoo de 7 lugares

0 1149

A família Renault Kangoo volta a crescer com a comercialização da nova variante Grand Kangoo disponível na configuração de 7 lugares com 2 bancos independentes e removíveis na terceira fila.

O desenvolvimento desta nova oferta para o transporte de 7 pessoas incidiu particularmente em dois aspectos:

  • Conforto e habitabilidade – o Grand Kangoo dispõe de 7 verdadeiros lugares com 2 bancos individuais na terceira fila que estão instalados sobre calhas podendo assim avançar ou recuar para acomodar ocupantes de qualquer gabarito. O espaço máximo disponível para os joelhos de 145 mm é o melhor da sua categoria. 
    Os passageiros da 3ª fila dispõem, também, de dois espaços de arrumação laterais e de altifalantes.
  • A acessibilidade aos bancos da terceira fila. Um dos pontos fracos dos automóveis de 7 lugares reside, frequentemente, no acesso difícil aos lugares traseiros. No Grand Kangoo essa limitação foi resolvida através do rebatimento 2/3 – 1/3 do banco da 2ª fila. Com um único gesto é possível rebater o banco completamente, o que disponibiliza uma abertura de 636 mm que é a maior do mercado.

A máxima modularidade

O Grand Kangoo é um automóvel completamente modulável para possibilitar uma utilização mista de transporte de passageiros e carga em função das necessidades. O banco da 2ª fila é rebatível 2/3 – 1/3 e pode ser escamoteado no piso para formar um piso plano, libertando assim o máximo de espaço para carga. Os bancos da 3ª fila, podem ser, por sua vez:

  • Completamente rebatidos,
  • Rebatidos e colocados contra as costas dos bancos da 2ª fila,
  • Ou podem ser retirados do automóvel.

Renault-Grand-Kangoo-7-lugares_1

No total são possíveis dezenas de diferentes configurações para o Grand Kangoo:

  • De apenas 2 lugares libertando assim 3 400 dm3 de volume de carga,
  • A 7 lugares com 400 dm3 de volume da bagageira,
  • Passando pela configuração de 5 lugares com 930 dm3 de volume na bagageira.

Renault-Grand-Kangoo-7-lugares_2

O tapa-bagagens especificamente desenvolvido para o Grand Kangoo permite cobrir a totalidade das bagagens ou mercadorias na grande maioria das configurações.

Com esta nova oferta, sem paralelo, o Kangoo reforça o seu estatuto no mercado e passa a estar disponível com 3 diferentes comprimentos na versão comercial, dois comprimentos na versão de passageiros e 2 tipos de motorização (térmica e eléctrica).

Equipado com o conhecido motor 1.5 dCi de 90 cavalos com filtro de partículas, o Renault Grand Kangoo está a partir de agora disponível numa única versão pelo preço de 25.950€.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*