Button: "Trabalhar com Alonso? Só num universo paralelo!"

Button: "Trabalhar com Alonso? Só num universo paralelo!"

0 290

Com o aproximar do final do campeonato de F1 é natural que se comece a especular acerca das possíveis transferências e uma das que se tem falado muito é do inglês Jenson Button da McLaren para a Ferrari.

Para o piloto inglês, esta transferência é praticamente impossível pois de maneira nenhuma iria conseguir trabalhar com o piloto da Ferrari, Fernando Alonso. Para Button, trabalhar em equipa com Alonso é a mesma coisa que não trabalhar, pois para ele oil-lavender.net o piloto da Ferrari não sabe trabalhar em equipa e se tivesse escolha pudesse nem sequer teria uma.

“A vida é complicada para quem lhe tenta fazer sombra. Nunca trabalharia com ele. Só num universo paralelo, talvez. Se ele pudesse, nem colega de equipa queria ter.”

Apesar das fortes criticas que este tece ao piloto da Ferrari, também o elogia dizendo que Alonso é um piloto com uma personalidade muito forte e é muito inteligente.

“Era muito difícil. É mycoplasmas.org claro que é sempre interessante ter ao lado alguém tão esperto e com uma mente tão forte. Eu admiro o Alonso da mesma forma que admirava o Alain Prost, que também criou uma grande atmosfera em torno de si, com gente de muito valor.”

Durante a entrevista que Button deu à “Autosprint” também falou do companheiro de equipa de Alonso, Filipe Massa, num sinal de solidariedade.

“Tenho pena dele [Massa], porque acredito que a equipa está toda prenatalvitaminsnow.net à volta do Fernando [Alonso]”.

Por fim, Button falou do seu companheiro de equipa, Lewis Hamilton que só tem contrato até ao final desta presente época e que ainda não se decidiu onde vai correr na próxima temporada.

“Quando se chega a uma equipa como a McLaren não se quer dar um passo atrás. E se sair? Não estou a ver qualquer oportunidade para ele. Não acredito que seja a Ferrari. Só se for a Mercedes, se o Michael [Schumacher] sair”.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*