Chevrolet Trax estreia-se no Salão Automóvel de Paris

Chevrolet Trax estreia-se no Salão Automóvel de Paris

A Chevrolet vai estrear no Salão Automóvel de Paris o novo SUV compacto Trax, modelo baseado na mesma plataforma e estilo do Opel Mokka.

Com 4248 mm de comprimento, 1776 mm de largura e uma distância entre eixos de 2555 mm, o Trax possui um comportamento em estrada idêntico ao de um automóvel do segmento compacto, e a possibilidade de tração integral permitindo-lhe rodar fora de estrada quando for necessário.

No que toca a motorizações, a gama incluirá duas opções a gasolina – o 1.4 Turbo de quatro cilindros com 140 cavalos e 200Nm de binário máximo, um 1.6 litros de quatro cilindros e uma opção turbodiesel 1.7 litros de quatro cilindros a diesel com 130 cavalos e 300 Nm de binário.

Todos os motores incluem sistema Start/Stop e serão associados a uma caixa manual de seis velocidades, sendo que as versões 1.4 e 1.7 poderão em opção ser equipadas com o sistema de transmissão integral on-demand.

O Trax estará também equipado com controlo eletrónico de estabilidade (ESP), incluindo sistema de assistência ao arranque em subidas, controlo de tração, travões ABS, distribuição eletrónica da força de travagem (EBD), e as versões de nível de equipamento mais elevado incluem sistemas de assistência de estabilidade com reboque e de controlo em descida, e o novo sistema de informação e entretenimento Chevrolet MyLink.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*