«Explosivo» Audi S8 chega daqui a três meses

«Explosivo» Audi S8 chega daqui a três meses

0 1311

A Audi vai lançar em Novembro no mercado português o S8, a mais «explosiva» versão do topo de gama da marca alemã, equipado com um motor 4.0 V8 TFSI biturbo capaz de desenvolver 520 cavalos de potência e um binário máximo de 650 Nm.

Este bloco (o mesmo do Bentley Continental GT) possui, injecção directa, sobrealimentação biturbo e um sistema que desactiva insuranceseniorsnow.net metade dos cilindros (quatro dos oito), quando não é exigida muita carga ao motor, o que acontece, por exemplo, em velocidade de cruzeiro, o que permite uma maior contenção nos consumos. Para além disso, conta também com outros recursos tecnológicos, como é o caso do sistema Start&Stop, dispositivo de recuperação de energia que actua durante as travagens e desacelerações, e jcpenneystore.net tração integral.

Associado a uma caixa sequencial S-Tronic de oito relações, este motor permite ao Audi S8 acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h (limitada electronicamente). A marca alemã anuncia um consumo médio de 10,2l/100 km.

Exteriormente, o S8 é denunciado por diversos detalhes estéticos específicos, nomeadamente um difusor aerodinâmico traseiro, puxadores stouffercoupons.net e retrovisores em cor prateada, quatro saídas de escape e várias inserções alusivas à versão. No interior, também existem algumas diferenças em relação ao A8, com destaque para os detalhes em cinzento, bancos específicos, painel de instrumentos e «lettering» alusivo ao S8.

No que toca a preços, o mais desportivo modelo da gama A8 já pode ser encomendado a partir de 158.410 euros.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*