Michael Schumacher elogia Alonso

Michael Schumacher elogia Alonso

0 218

O famoso piloto da Mercedes, Michael Schumacher, falou abertamente do seu adversário em entrevista publicada pelo jornal «Bild», dizendo que Alonso tem crescido muito como piloto de F1.

“Alonso está a crescer muito…há fases em que tudo vem ter com a pessoa, embora também se tenha que trabalhar, e ele tem feito isso”.

Neste momento o pitolo da Ferrari, Fernando Alonso, encontra-se no primeiro lugar do ranking com 40 pontos do avanço em relação ao segundo, Mark Webber, e mais 42 que Sebastien Vettel (ambos Red Bull).

Durante a entrevista Schumacher também falou a acerca do bicampeão e também seu compatriota Sebastien Vettel. "Sebastien é um tipo espetacular e um grande piloto que agora tem de correr contra a corrente. Trata-se de um processo de aprendizagem. Um bom ganhador tem de saber perder. Quando se aprende a perder, ganha-se mais respeito por si e desfruta-se mais das vitórias".

Já a mais de meio da época de F1, o piloto da Mercedes encontra-se no 12º lugar com 29 pontos, menos 135 pontos que o primeiro classificado, Fernando Alonso.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*