Novo Dacia Duster Delsey em série limitada

Novo Dacia Duster Delsey em série limitada

0 616

A Dacia acaba de lançar no mercado português o Duster Delsey, uma série limitada de apenas 200 unidades.

Disponível em exclusivo com o motor 1.5 dCi de 110 cavalos, o Duster Delsey é proposto nas versões 4×2 e 4×4, conta com diversas personalizações no exterior e no habitáculo e que integra no equipamento de série uma mala de viagem da reputada marca Delsey.

Esta edição especial distingue-se ainda por uma nova cor verde «Olive» e integra elementos específicos como os retrovisores e jantes em liga leve de 16 polegadas em “Dark Metal”, a ponteira de escape em cromado, bem como a inscrição “Delsey” no pilar traseiro e nas soleiras das portas.

No habitáculo, vários pormenores contribuem para um ambiente mais requintado: o novo rádio com Bluetooth (uma novidade na gama Dacia), os vidros eléctricos nas portas traseiras (em estreia no Duster), o volante e punho da caixa de velocidades em couro, com costuras em vermelho, os estofos específicos com costuras em vermelho, a consola central, as saídas de ar, os puxadores e frisos das portas em cinzento e os tapetes com rebordo em vermelho.

Quanto a motorizações, a série limitada Dacia Duster Delsey é comercializada com o comprovado motor 1.5 dCi de 110 cavalos e 240 Nm de binário, e consumos  em ciclo misto, de 5,0l/100km na versão 4×2 e 5,3l/100km na variante de tração às quatro rodas 4×4.

No que toca a preços, o Duster Delsey 1.5 dCi de 110cv 4×2 está disponível por 20.800 euros, enquanto que a versão 4×2 custa 23.750 euros.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*