Primeiras imagens do novo Toyota Auris

Primeiras imagens do novo Toyota Auris

A Toyota divulgou as primeiras imagens do novo Auris, cuja apresentação oficial acontecerá no Salão Automóvel de Paris, que se realiza no final do próximo mês de Setembro.

Mais comprido e baixo que a geração anterior (4,28 metros de comprimento, 1,76 m de largura e 1,46 m de altura), o novo Auris apresenta um design exterior bastante distintivo e mais dinâmico, com destaque para a nova grelha dianteira mais proeminente, faróis mais esguios e com luzes LED diurnas. Na traseira, destaque para o para-choques mais pronunciado, maior abertura do portão da bagageira e óticas a acompanharem o contorno da carroçaria.

Enquanto que o interior conta com materiais mais suaves ao toque e está mais bem equipado, contando, por exemplo, com uma evolução do sistema Touch + Go. O painel de instrumentos exibe uma tonalidade azul e a consola central, dividida em três módulos, que pode dispor de revestimentos específicos, consoante os níveis de equipamento.

Debaixo do capot, a nova geração do Auris deverá contar com versões atualizadas dos motores a gasolina 1.3 e 1.6, sendo que este último também deverá substituir o atual 1.8 Atkinson que equipa o Audis HSD (híbrido). Existe também uma opção 1.4 diesel.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*