Dacia revela novos Logan e Sandero em Paris

Dacia revela novos Logan e Sandero em Paris

Oito anos após o lançamento do Logan, o modelo que esteve na base do ressurgir da marca Dacia, são revelados, no Salão Automóvel de Paris, os novos Dacia Logan e Dacia Sandero.

Os novos Dacia Logan e Dacia Sandero revelam a nova identidade de estilo da marca Dacia, com um design mais forte que valoriza a percepção de qualidade e de robustez.

A face dianteira é comum aos dois modelos. O desenho dos faróis e a grelha dianteira reforçam a expressividade de ambos os modelos. Nas laterais, a relação entre a carroçaria e a superfície vidrada transmite de imediato uma sensação de grande robustez.

Ambos os modelos estreiam um novo painel de bordo de cor carbono escuro ou de dupla tonalidade (consoante as versões) com uma instrumentação moderna e com as molduras dos mostradores cromadas.

Também as molduras do arejadores, o logótipo no volante e o topo da alavanca da caixa de velocidades são cromados (em função da versão).

A qualidade percepcionada no interior regista um nítido progresso, quer pelos materiais utilizados quer pelos progressos na montagem.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*