Colaboradores dão a cara pela Seguro Directo

Colaboradores dão a cara pela Seguro Directo

0 372

A Seguro Directo lançou ontem uma nova campanha de publicidade em TV, rádio e internet, que tem como protagonistas os colaboradores da empresa. O objetivo é mostrar quem está do outro lado da linha, permanentemente disponível para apoiar o cliente em todos os momentos, com a máxima rapidez e eficácia.

Para assinalar o lançamento, os clientes que subscreverem seguros através do site (www.segurodirecto.pt) recebem um vale de combustível no valor de 20€. Será também possível subscrever um seguro de danos próprios pelo preço de um seguro de terceiros.

Sandra Moás, Diretora Coordenadora da Seguro Directo, afirma que “a opção de ter os Colaboradores como protagonistas foi unânime. Não há ninguém melhor do que eles para mostrar quem somos, transmitindo confiança aos clientes e potenciais clientes. Tal como qualquer pessoa, valorizamos a qualidade, a simpatia, a rapidez e a eficiência. Tudo atributos do nosso trabalho diário e que pretendemos transmitir”, conclui.

Da responsabilidade da agência Darwin& Co e produzida pela PIC NIC, a campanha conta com três filmes publicitários que estão no ar desde ontem. Na internet a campanha também entrou em vigor ontem e na rádio a Seguro Directo conta om mais um patrocínio do Carjoking, da RFM. Os colaboradores foram escolhidos a partir de um casting interno e as gravações decorreram em setembro, durante um dia de semana e em ambiente de trabalho.

“Seguro Directo. Somos confiança.”, é o claim da campanha que indica que na Seguro Directo não se fala “segurês” e que pretende desmistificar a área seguradora e tornar o seguro automóvel o mais fácil possível para os clientes.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*