Nissan Juke-R está pronto para entrega!

Nissan Juke-R está pronto para entrega!

0 367

Depois do sucesso que fez no Salão do Dubai, multiplicaram-se as reações de apreço para que fosse produzido (o vídeo onde o protótipo enfrentou com sucesso três superdesportivos teve 5 milhões de visualizações no Youtube), e eis que surge agora a primeira unidade Nissan Juke-R, construída nas instalações da RML (parceiro da Nissan na competição) e sob supervisão do Centro Técnico Nissan na Europa.

Produzido em edição limitada, o Juke-R possui a base mecânica do superdesportivo Nissan GT-R, integrada na carroçaria de aspecto inovador do Juke «normal». Utiliza a transmissão e suspensão do desportivo GT-R, possui um arco de segurança aprovado pela FIA, e está equipado com o mesmo motor de 3.8 litros V6 Biturbo do GT-R, a desenvolver uns expressivos 545 cavalos de potência, estimando-se que precise de apenas três segundos para acelerar dos 0 aos 100 km/h (3,3 segundos no protótipo), e alcance uma velocidade máxima de 275 km/h.

Exteriormente, esta versão de aspecto muito agressivo é facilmente identificada pelas enormes entradas de ar no pára-choques dianteiro, os imponentes arcos das rodas, as com novas abas laterais e as jantes de liga leve de 20 polegadas. Na traseira, um defletor traseiro dividido e os escapes duplos completam o conjunto.

Com a primeira unidade já vendida, a RML arrancou já com a produção do Juke-R #002, cujo preço base será de 500.000 euros.

[nggallery id=305]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*