Novo Mercedes SLS AMG GT já está disponível

Novo Mercedes SLS AMG GT já está disponível

0 328

Já está disponível para encomenda no mercado português, o novíssimo Mercedes-Benz SLS AMG GT, desde 267.800 euros para a versão Coupé e 274.800 euros para a versão Roadster.

Exteriormente, esta versão distingue-se por uma série de detalhes exclusivos, como é o caso dos grupos óticos dianteiros e traseiros escurecidos, assim como as maxilas de travão pintadas de vermelho, e os retrovisores e entradas de ar laterais e do capot com acabamentos em preto brilhante.

Desenvolvido a partir da versão de pista do SLS AMG, este modelo apresenta uma dinâmica melhorada em termos de condução e de suspensão, beneficiando de uma nova variante “AMG Ride Control”, que utiliza braços de suspensão em alumínio e ajuste variável de amortecimento.

Para mover este «asas de gaivota», debaixo do capot podemos encontrar o já conhecido motor V8 de 6.3 litros com uns incríveis 591 cavalos de potência e um binário máximo de 650 Nm, que associado a uma renovada transmissão AMG Speedshift DCT de dupla embraiagem e sete relações, lhe permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos, atingindo os 200 km/h em 11,2 segundos. A velocidade máxima está limitada eletronicamente a 320 km/h. Segundo a marca, apesar do aumento de potência, nem os consumos ou as emissões se alteraram, mantendo-se o consumo de 13,2 l/100 km em ciclo combinado e os 308 g/km de emissões de CO2.

[nggallery id=343]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*