Novo Opel Corsa 1.3 CDTi ecoFLEX será o mais mais económico de...

Novo Opel Corsa 1.3 CDTi ecoFLEX será o mais mais económico de sempre

0 536

O Opel Corsa 1.3 CDTi ecoFLEX de 95 cavalos de potência foi alvo de uma série de melhorias, o que permitiu baixar o consumo médio para apenas 3,3 l/100 km, e emissões de CO2 de apenas 88 g/km, o que equivale a cerca de 7% de melhoria face à actual versão. Na variante de cinco portas, estes valores sobem para os 3,4 l/100 km e 89 g/km de CO2). Estes valores tornam o Corsa 1.3 CDTI ecoFLEX no modelo a gasóleo mais económico e eficiente jamais produzido pela Opel.

As alterações no motor passam por uma bomba de óleo nova com débito variável, novo óleo de transmissão, de baixa viscosidade, novas programações para a unidade de comando electrónico do motor, assim como o sistema start&stop. O novo Corsa Ecoflex, conta ainda com a nova geração de caixas de velocidades manuais da Opel, com relações mais longas, suspensão recalibrada para absorver de forma mais suave as irregularidades do piso de modo a proporcionar um maior conforto, e pneus novos 185/65 R15 de baixa resistência ao rolamento.

O preço do novo Opel Corsa ecoFLEX não foi anunciado, mas de acordo com a marca alemã não sofrerá alterações significativas em relação à actual versão.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*