Dezembro 13, 2017
Novidades

Ford inicia produção do novo Fiesta

A Ford já arrancou com a produção do novo Fiesta na sua fábrica de Colónia, pelo que a mais recente versão do automóvel compacto mais vendido na Europa deverá chegar muito em breve aos concessionários.

A nova versão do Fiesta com um estilo mais dinâmico disponibiliza novas tecnologias inteligentes e uma gama de motorizações fantásticas. O novo Fiesta conta com sete opções de motor – tanto diesel como gasolina – que emitem menos de 100 gramas de CO2/km.

Em conjunto com um renovado e imponente desenho exterior e um interior optimizado em termos de ergonomia e conforto, o novo Fiesta lança em estreia na Europa o sistema Ford MyKey, uma tecnologia exclusiva que permite aos pais potenciarem uma condução mais segura e limitarem a exposição dos seus jovens condutores aos riscos ao volante.

Este novo modelo incorpora também o sistema SYNC de conectividade “in-car” activado por voz, a Travagem Activa em Cidade que ajuda os condutores a evitar colisões a baixa velocidade e a Assistência à Travagem de Emergência SYNC que permite ligar directamente os ocupantes de um veículo com os operadores dos serviços de emergência após um acidente.

O novo Fiesta, que chegará em breve aos salões dos concessionários, estará disponíbilizará também o novo motor 1.0 EcoBoost, premiado com o “International Engine of the Year” 2012.

[nggallery id=349]

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *