Honda Civic 1.6 diesel chega em Janeiro

Honda Civic 1.6 diesel chega em Janeiro

0 324

Com lançamento no mercado português previsto para Janeiro de 2013, a mais aguardada motorização do novo Honda Civic estará disponível a partir de 24.350 euros, para o nível de equipamento Comfort.

O novo motor turbodiesel 1.6 i-DTEC será o primeiro da nova geração Earth Dreams Tecnology, uma nova gama de motorizações com elevadas prestações e grande economia de combustível, que neste caso debita uma potência de 120 cavalos às 4000 rpm e um binário máximo de 300 Nm, para um consumo médio de 3,6 litros aos cem e emissões de 94 g/km de CO2.

Em Portugal, o Honda Civic 1.6 i-DTEC estará disponível em três níveis de equipamento: Comfort, Sport e Lifestyle. A versão base inclui, de série, jantes em liga leve de 16 polegadas, ar condicionado, cruise control, faróis automáticos com temporizador e o novo ecrã i-MID.

O nível Sport estará disponível desde 25.600 euros, e acresecenta ao anterior, o volante e punhos da alavanca de velocidades em pele, ar condicionado de dupla zona, sensor de chuva e de luz, controlo remoto dos vidros eléctricos e espelhos retrácteis, sistema bluetooth, jantes em liga leve de 17 polegadas, faróis de nevoeiro dianteiros e câmara de estacionamento traseira.

Finalmente, o nível de equipamento Lifestyle será disponibilizado a partir de 27.700 euros, e adiciona aos níveis de equipamento inferiores o espelho retrovisor antiencadeamento, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, bancos dianteiros aquecidos, sistema de som premium com subwoofer, vidros escurecidos e faróis bi-xenon.

[nggallery id=351]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*