Dezembro 13, 2017
Novidades

Novo Ford B-MAX disponível desde 18.300 €

A Ford iniciou a comercialização do novo B-MAX, com motores 1.5 TDCi de 75 cv; 1.6 TDCi de 95 cv; 1.0 EcoBoost de 100 cv; 1.0 EcoBoost de 120 cv e 1.6 Ti de 105 cv, e disponível em três níveis de equipamento: Trend, Titanium e Titanium X. Os preços arrancam nos 18.300 euros para o 1.0 Ecoboost de 100 cavalos. A alternativa Diesel começa nos 21.030 euros pedidos pela versão Trend 1.5 TDCi de 75 cv.

O novo Ford B-MAX apresenta um design único, economia de combustível líder na sua classe e um leque de novas tecnologias entre as mais avançadas na Europa. O Sistema de Portas de Acesso Fácil do B-MAX proporciona entrada e saída desobstruída, com portas dianteiras convencionais e portas traseiras deslizantes que integram os pilares centrais da carroçaria.

Quando ambas as portas dianteiras e traseiras estão abertas há um acesso excelente para o interior, com uma abertura enorme, com mais de 1,5 metros de largura, tornando-se significativamente mais fácil entrar ou sair dos bancos traseiros, chegar às crianças em sistemas de retenção apropriados, ou carregar e descarregar as compras.

O inovador B-MAX é o primeiro automóvel europeu a oferecer o SYNC, sistema Ford de conectividade ‘in-car’ com activação por voz, com o sistema de Assistência de Emergência. É também o primeiro veículo no seu segmento a fornecer o Sistema de Travagem Activa em Cidade.

No que toca à segurança, os engenheiros da Ford desenvolveram soluções inovadoras para garantir que o B-MAX oferecesse os mesmos níveis excepcionais de protecção em acidentes que os veículos com uma estrutura mais convencional, tendo sido galardoado com a classificação de segurança mais alta possível de cinco estrelas pela entidade independente Euro NCAP, com uma pontuação de 83% em protecção global e 93% na protecção de passageiros adultos.

Quanto às motorizações, o B-MAX traz novos padrões de eficiência de combustível com o motor Ford EcoBoost de 1.0 litros a gasolina, disponível nas versões de 100 e 120 cavalos, ambos com emissões de CO2, de 114g/km, líderes da sua classe. O B-MAX está igualmente disponível com os motores a diesel Duratorq TDCi 1.6 litros de 95 cavalos e o novo 1.5 litros e 75 cavalos, cada um deles proporcionando uma excelente eficiência de combustível.

Tal como vem sendo habitual nos lançamentos de novos modelos Ford, a aposta de oferecer aos clientes uma versão bem equipada, a um preço muito atractivo, volta a ser posta em prática. Assim, tendo por base a versão 1.0 EcoBoost de 100 cv e 1.5TDCi de 75cv, no nível de equipamento Titanium, a que acresce um pack que inclui o tecto panorâmico, as jantes de liga leve de 17” e vidros escurecidos, estes Ford B-MAX serão conforme já foi referido, oferecidos por 18.950 e 21.680 euros, respectivamente.

[nggallery id=353]

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *