Dezembro 13, 2017
Geral

Peugeot aposta forte nas vendas privadas online

O número de Clientes que recorre à Internet para pesquisar informação automóvel e estabelecer contacto com um Ponto de Venda não pára de aumentar. Neste cenário, um ano após o lançamento da WebStore Peugeot, a marca francesa lança agora uma acção online inovadora – Vendas Privadas Peugeot – para Clientes pré-seleccionados que, durante um curto período de tempo, desfrutam de oportunidades e preços excepcionais para fechar negócio.

Na WebStore Peugeot – actualmente o site nacional que propõe o maior número de veículos novos – o internauta pode encontrar os veículos de passageiros existentes em stock na rede de concessionários da marca e beneficiar de ofertas com condições vantajosas. O processo é simples, bastando ao potencial Cliente: aceder à plataforma online, seleccionar o concessionário da sua preferência, escolher o veículo pretendido e enviar os seus dados de contacto para o concessionário. A partir daqui, o Cliente é contactado e, se o negócio se concretizar, o processo de venda, incluindo a entrega do veículo, é realizado no Concessionário.

Vendas Privadas Peugeot

Aproveitando a plataforma WebStore Peugeot, a marca francesa decidiu apostar numa acção inovadora, designada Vendas Privadas Peugeot. De âmbito nacional, coordenada directamente pela Peugeot Portugal em parceria com toda a sua Rede de Concessionários, coloca à disposição de potenciais Clientes seleccionados, durante um curto espaço de tempo, uma diversidade de veículos novos com condições particularmente atractivas.

No dia 26 de Novembro, uma selecção de Clientes, bem como os fãs da Peugeot Portugal no Facebook receberão, por e-mailing ou SMS, um convite para inscrição na acção, que desvenda de imediato alguns dos modelos que serão abrangidos assim como o respectivo desconto. Também a página da Peugeot Portugal no Facebook veiculará informação sobre as Vendas Privadas Peugeot.

Todos os interessados deverão efectuar a sua inscrição até dia 30 de Novembro. Só assim receberão mais informação sobre as Vendas Privadas Peugeot, bem como o link de acesso restrito onde está colocada toda a oferta de veículos e respectivo preço de venda. Após a escolha de um veículo e o fornecimento dos seus dados, o internauta será contactado num espaço máximo de oito horas úteis pelo Concessionário Peugeot que possui o carro em stock.

O acesso à plataforma WebStore Peugeot poderá ser efetuado através da página www.webstore.peugeot.pt.

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *