Peugeot de Mangualde produz 450 furgões Partner para a Portugal Telecom

Peugeot de Mangualde produz 450 furgões Partner para a Portugal Telecom

0 508

A Peugeot acaba de ganhar um concurso para fornecer, ainda em 2012,mais de 450 unidades do modelo Partner Furgão à Portugal Telecom. Não menos marcante, é o facto de todos os veículos serem produzidos na fábrica de Mangualde da PSA, contribuindo de forma importante para a produção nacional e para o sustento daquela unidade fabril no nosso país, que emprega atualmente cerca de 900 trabalhadores diretos e mais de 200 trabalhadores indiretos.

Alfredo Amaral, Director-Geral da Peugeot Portugal, mostra-se “bastante satisfeito coma conclusão do negócio de maior volume feito em Portugal pela marca francesa, e que atesta bem a sua competitividade actual. Espero que a Portugal Telecom, ao optar por produtos fabricados em Portugal, seja um exemplo para outras empresas”.

Em Portugal, o Peugeot Partner representa em 2012, 25% das vendas do seu segmento. Com o efeito deste negócio da PT, efectuado em parceria com a Gestora de Frotas LeasePlan, o Partner reforça a sua quota no segmento e deverá terminar o ano na liderança.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*