Dezembro 13, 2017
Novidades

Renault renova Fluence

A Renault revelou em estreia mundial no Salão Automóvel de Istambul, o novo Fluence. Com um design revisto e um conjunto de novas tecnologias, o Fluence adota a nova identidade de design da Renault com a dianteira comum com os novos modelos da marca, de onde se destaca o logótipo posicionado verticalmente sobre um fundo negro confere ao automóvel uma percepção de maior dinamismo, os faróis de xénon com leds diurnos e as inserções de cromados e de preto brilhante dão-lhe um visual mais moderno.

No interior, as alterações são menos notórias, destacando-se, entre o equipamento, a inclusão do sistema de multimédia R-Link Infotainment, que se liga à internet e oferece um ecrã táctil, reconhecimento vocal, navegação e telefone, cartão mãos-livres com fecho à distância, sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro, e travão de parqueamento automático. Referência ainda para os novos rádios, todos equipados com sistema Bluetooth e entradas USB e Aux.

Para além da atual gama de motorizações, que inclui o popular motor 1.5 dCi nas variantes de 90 e 110 cavalos, o novo Fluence será enriquecido com o novo motor diesel 1.6 dCi de 130 cavalos, unanimemente reconhecido pelos seus desempenhos. Este é o motor diesel mais potente da sua categoria, e regista um consumo médio de apenas 4.6 l/100 km e emissões de CO2 de 119 g /km.

O renovado Fluence deverá chegar ao mercado português no primeiro trimestre de 2013, e será comercializado em 55 países diferentes.

[nggallery id=344]

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *