Ferrari revela o sucessor do Enzo: o F150

Ferrari revela o sucessor do Enzo: o F150

0 261

Na última edição da sua revista mensal, a «Ferrari Magazine», vendida aos adeptos e proprietários de carros da marca italiana, a Ferrari levantou um pouco mais o véu sobre o modelo que irá suceder o Enzo, o novo superdesportivo F70, agora anunciado sob a designação de F150.

A publicação revela uma imagem dianteira e outra traseira do novo superdesportivo, deixando antever um modelo claramente inspirado nos monolugares de Fórmula 1, podendo mesmo ser o automóvel de estrada mais próximo de um Fórmula 1 que a marca italiana alguma vez produziu.

Para já, sabe-se apenas que o sucessor do Enzo irá contar com uma estrutura em alumínio e fibra de carbono, e o motor V12 será montado em posição central-longitudinal, associado a um sistema de recuperação de energia muito semelhante ao Hy-Kers utilizado na Fórmula 1, que aproveita a energia das desacelerações e travagens para carregar as baterias de iões de lítio, fornecendo essa energia ao motor elétrico para aumentar as performances.

Em relação a performances, a marca italiana adiantou apenas que o arranque dos 0 aos 100 km/h deverá ser cumprido em menos de 3 segundos e a velocidade máxima deverá ser superior a 370 km/h.

Mais novidades sobre o F150 deverão ser reveladas nas próximas semanas.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*