Latvala sofre um acidente no México

Latvala sofre um acidente no México

0 434

O conhecido piloto finlandês Jari-Matti Latvala foi vítima de um acidente durante uma sessão de testes de adaptação ao seu novo carro, o Volkswagen Polo R WRC, com o qual vai competir na próxima grandiosa edição do Mundial de Ralis.

Latvala chocou lateralmente contra um veículo que apanhou em sentido contrário ao dele. O piloto e o seu navegador Mika Anttila, não sofreram qualquer ferimento, no entanto o condutor e o passageiro do outro carro foram transportados para o hospital, tendo sofrido ferimentos ligeiros.

A Volkswagem publicou uma nota de imprensa a dar conta de que o acidente aconteceu na zona de Zauco, entre leon e San Felipe, numa estrada de ligação.

“Felizmente, graças a uma manobra rápida, Latvala evitou o choque frontal e tocou no outro veículo de lado, fazendo com que este caísse na valeta. Em consequência, o condutor e o seu filho, que é menor, sofreram ferimentos ligeiros e foram assistidos num hospital nas imediações”, explicou a conhecida empresa Volkswagen. A equipa também esclareceu que os danos provocados no carro de Latvala foram ligeiros.

Não se esqueça que o Mundial de Ralis de 2013 começa no final de Janeiro.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*