Chevrolet 2013

Chevrolet 2013

0 693

Várias novidades serão criadas este ano, como será o caso do lançamento de uma série de carros novos. Decidi concentrar-me numa companhia facilmente associada aos «muscle cars» americanos, pois tem vários impactos sociais e económicos sobre a recuperação da economia dos Estados Unidos.

Falo da Chevrolet, que teve um impulso recente nas vendas graças à imensa popularidade do Camaro, da série de filmes igualmente populares “Transformers”. No ainda a decorrer Salão Automóvel de Detroit, a Chevrolet apresentou também o novíssimo Corvette Stingray, uma verdadeira referência mundial no que respeita a performance, tecnologias de ponta, um design de cortar a respiração, e com o seu V8 de 6.2 litros com 450 cavalos é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos e alcançar uma vcelocidade superior a 300 km/h.

Apesar da sua apetência para as pistas, o Stingray que não teria quaisquer problemas em desfilar na frente de grandes casinos e virando cabeças ao longo do caminho, com uns incríveis consumos abaixo dos 9l/100km. De uma forma parecida com o que se passa com os negócios do casino, as marcas de automóveis estão cada vez mais a desenvolvar novas tecnologias para tornar seus carros mais eficientes, mais rápidos e universalmente mais atraentes.

As empresas de casinos online estão agora integradas para alcançar a grande maioria dos consumidores. Portais de jogos como partypoker  inovaram a sua presença no jogos online, melhorando a acessibilidade através de jogos que não precisam de «download» ou que estão acessíveis aos dispositivos móveis com um aplicativo Android. Este portal atende a uma ampla variedade de jogadores, integrando vários idiomas, opções de ajuda e vídeos para iniciantes e especialistas similares.

Ao unir ideais de design europeus ao modelo Corvette Stingray, a Chevrolet pretende alcançar e despertar o interesse de um público mais amplo para aumentar as vendas de automóveis. Eles poderiam aprender uma coisa ou duas com o partypoker, por exemplo expondo o seu novo supercarro numa aplicação Android, ou fazendo um documentário na National Geographic, da mesma forma que fizeram com o Camaro. Da mesma forma, poderiam também promover um evento de poker, tendo como grande prémio um Stingray, uma vez que a maioria das celebridades de Hollywood são conhecidas por gostarem de competições de poker.

Os eventos de poker são uma maneira de atrair multidões, tal como ficou provado em vários eventos de angariação de fundos, como “All in for Animals”, “Lupus LA” e “Chips for Charity”, entre outros. Eventos beneficentes de poker são boas ideias, pois você gasta muito pouco, oferecer um prémio a apenas um vencedor e consegue obter grandes quantidades de atenção e publicidade gratuita para o seu produto ao mesmo tempo.

Enquanto esperamos ansiosamente pelo lançamento do Corvette Stingray, modelo que é certo para impulsionar as vendas da Chevrolet e, sendo fã dos «muscle cars» americanos vou praticando o meu poker para o caso da Chevy tomar o caminho da caridade poker.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*