Novo Ford Fiesta Van chega no final do mês

Novo Ford Fiesta Van chega no final do mês

0 390

A Ford revelou o novo Fiesta Van, a variante comercial de dois lugares que passa a contar com a mais recente atualização efetuada no Fiesta, de onde se destaca a imponente grelha dianteira. As alterações estéticas estendem-se aos espelhos retrovisores exteriores, que contam agora com «piscas» integrados, e ópticas traseiras com novo «preenchimento».

Relativamente à variante de passageiros, esta versão distingue-se pela ausência dos vidros laterais traseiros e bancos, oferecendo um espaço traseiro de 1,3 metros para transporte de pequenos volumes e uma capacidade de carga de até 508 kg.

Tal como até aqui, a versão comercial da gama Fiesta continuará a estar disponível nas opções com motor Diesel TDCi Duratorq: 1.5 TDCi de 75 cavalos e 1.6 TDCi de 95 cavalos. De notar que a versão Econetic com motor de 95 cavalos, conta com suspensão rebaixada, kit aerodinâmico, pneus de baixo atrito, jantes especiais e sistema Start&Stop, e permite um consumo médio de 3,3 l/100 km e emissões de 87 g/km de CO2.

Tanto a variante de passageiros do novo Fiesta como o novo Fiesta Van, chegam aos concessionários Ford já no final do mês de Janeiro.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*