Renault revela crossover Captur

Renault revela crossover Captur

Depois do lançamento do novo Clio, a Renault prossegue agora com o Captur, a afirmando o seu novo design, sob a orientação de Laurens Van den Acker.

A revelação daquele que é o primeiro crossover compacto da marca francesa, aconteceu no final da semana passada, e a sua apresentação ao público deverá acontecer no próximo Salão Automóvel de Genebra, em Março.

Com um design fluído e equilibrado, inspirado no protótipo, do qual herda o espírito e o nome, o Renault Captur possui uma forte personalidade, sem ostentação, com uma silhueta dinâmica reforçada pelo pára-brisas avançado e inclinado.

De dimensões compactas (4,12 metros de comprimento), com uma altura ao solo elevada e com as protecções da carroçaria, o Captur tem as características de um SUV preparado para todas as utilizações do quotidiano, oferecendo ao mesmo tempo, no interior, um amplo espaço e habitabilidade, devido à colocação do pára-brisas em posição mais avançada, mas também a funcionalidade e o conforto dignos de um monovolume: posição de condução elevada, bagageira de grandes dimensões, modularidade interior e inovadoras áreas de arrumação de objectos.

O Renault Captur vai contar, de série, com uma série de equipamentos habitualmente disponíveis apenas em segmentos superiores: cartão mãos livres, sistema de ajuda ao arranque em subida, câmara e radar de marcha atrás. Destaque ainda para o Renault R-Link, o novo tablet multimédia integrado, que é complementado com um sistema áudio de seis altifalantes, Bluetooth e audio-streaming.

Em termos mecânicos, o Captur irá recorrer aos mesmos motores, a gasolina e diesel, da nova geração Clio, com emissões de CO2 desde 96g/km.

[nggallery id=371]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*