Renault Trafic está mais eficiente

Renault Trafic está mais eficiente

0 466

A Renault Trafic, líder do mercado nacional nos furgões de menos de 3 toneladas, conta agora com novos argumentos para se manter como a grande referência do segmento.

As evoluções agora introduzidas, quer nas versões de Passageiros, quer nas versões Comerciais, garantem a diminuição dos custos de utilização sem prejuízo das prestações e com ainda mais conforto para os ocupantes.

Nas versões de passageiros, o motor 2.0 dCi nas configurações de 90 cv ou de 115 cv, foi optimizado com o objectivo de reduzir os consumos (agora de 6,7l / 100km em ciclo misto) e as emissões de CO2. E para além dos benefícios nos custos de utilização e para o ambiente, esta evolução traz um outro benefício não negligenciável para os clientes: uma redução do preço superior a 500€.

Com este nível de emissões, a Trafic posiciona-se também como uma oferta atraente num novo segmento de mercado: os Táxis ou outros Veículos de Aluguer que beneficiam de uma redução de 70% no ISV no caso das emissões do veículo serem inferiores a 175 gramas.

Quanto às versões comerciais, a novidade é a nova gama de motores Opti-Conso, com 180g de emissões de CO2 e 6,9 l/ 100km em ciclo misto (uma redução de 0,6 l/km). Valores de consumo que até podem ser inferiores, se for montada a opção “limitador de velocidade 100km/h”.

Mas para além dos óbvios ganhos com esta evolução das motorizações, a Trafic disponibiliza agora uma nova gama de rádios, todos equipados, com Bluetooth e entrada USB (para além do leitor de CD e do MP3 que já estavam anteriormente disponíveis) para maior conforto dos seus passageiros.

Por último, sublinhe-se que os intervalos de manutenção são de 40.000 quilómetros ou 2 anos, com tudo o que isso representa de positivo nos custos de utilização. E, a Trafic, garante ainda dois outros argumentos de peso: a segurança conferida pelo serviço de assistência Renault Pro+ (clique aqui para saber mais sobre este serviço) e os 5 anos/150.000 km de garantia contratual à semelhança de toda a gama de modelos Renault.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*