Toyota Furia Concept antecipa novo Corolla

Toyota Furia Concept antecipa novo Corolla

Depois de uma geração Corolla marcada por linhas demasiado sóbrias e conservadoras, a Toyota mostrou na semana passada que está apostada em seguir por um caminho mais atrevido, ao apresentar no Salão Automóvel de Detroit, o Furia Concept, modelo que antecipa as linhas do futuro Corolla, com uma estética mais agressiva e moderna.

“O Furia Concept é um primeiro indicador da direção que o nosso design de modelos compactos vai seguir no futuro”, afirmou Bill Fay, vice-presidente e diretor-geral da Toyota, acrescentando: “O Furia combina uma grande ênfase no design dramático e elementos modernos de alta tecnologia para gerar uma atracão que irá surpreender muitas pessoas”.

O protótipo foi desenvolvido tendo por base o tema “Iconic Dynamism”, que utiliza elementos de superfície simples para criar um design que atraia os condutores mais jovens. Ostentando um design particularmente agressivo salientado pela enorme grelha frontal preta, óticas rasgadas com LED, jantes de 19 polegadas e vários e pormenores em fibra de carbono.

[nggallery id=375]

2 COMMENTS

Leave a Reply

*