A Seguro Directo é a melhor seguradora para trabalhar

A Seguro Directo é a melhor seguradora para trabalhar

0 346
Sandra Moás, diretora da Seguro Directo

Sandra Moás, diretora da Seguro Directo

A Seguro Directo foi considerada a melhor seguradora para trabalhar, no segmento B2C, segundo um estudo da Accenture e da revista Exame que distingue anualmente as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. Esta é a primeira vez que a companhia surge listada.

Segundo o estudo, o grau de compromisso dos colaboradores com a empresa é de 69%. A equipa recomenda a sua empresa a amigos que estejam à procura de trabalho e considera que todos são tratados com respeito pelos colegas. Os colaboradores afirmam ainda que as diferenças (étnicas, culturais, de formas de trabalho, orientação sexual, etc) são respeitadas, assim como valorizados os contributos de cada um.

A possibilidade de mobilidade entre as empresas do Grupo, a par do pagamento de 25% das despesas com os infantários, o subsídio para apoio na aquisição dos livros escolares, a folga no dia de aniversário e o seguro de saúde são alguns dos benefícios dados aos trabalhadores.

Para Sandra Moás, Diretora-Coordenadora da Seguro Directo, “Os colaboradores são o nosso principal ativo. Entendemos que o seu bem-estar é fundamental para o desempenho profissional, pelo que tentamos sempre apoiá-los ao máximo. Só assim é possível ter uma equipa motivada, que responde aos desafios que lhes são propostos”.

A valorização da equipa está espelhada na campanha de publicidade que a marca tem no ar, em que os protagonistas são os colaboradores da Seguro Directo. Transmitir confiança aos clientes e potenciais clientes, mostrando quem está do outro lado é o objetivo da marca que opera à distância.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*