“Fiesta 24H Project” levou 8.000 visitantes aos concessionários no lançamento do novo...

“Fiesta 24H Project” levou 8.000 visitantes aos concessionários no lançamento do novo Fiesta

0 249

O lançamento do novo Ford Fiesta em Portugal foi marcado por uma iniciativa inédita, promovida e divulgada integralmente nas redes sociais. O desafio lançado aos fãs da marca – o que faria com o novo Ford Fiesta durante 24 horas? – criou uma enorme agitação na página de Facebook da Ford, com mais de 2 milhões de visualizações no período de duas semanas de divulgação do “Fiesta 24H Project”.

Numa altura em que o número de clientes a visitarem um salão de exposição dos concessionários de forma generalizada é cada vez mais diminuto, esta iniciativa levou, ao longo de 24 horas, cerca de 8.000 pessoas a visitarem as concessões Ford a nível nacional. A equipa vencedora, constituída por Nuno Gonçalves e Beatriz Costa, registaram 1536 pessoas que se deslocaram até às instalações do concessionário Ilha Verde, em Ponta Delgada, no decurso deste desafio. A equipa da FIAAL, de Faro, ficou a uns meros 3 registos da marca alcançada pela vencedora e a Louresfor e Auto Rabal levaram 774 e 770 visitantes, respectivamente.

“A criatividade e o trabalho de equipa que todos os participantes estabeleceram com o apoio do concessionário que representaram foram notáveis e provam inteiramente a aposta da Ford Lusitana nesta acção de lançamento de um modelo tão importante como o Fiesta”, afirmou Miguel Branco, director de Marketing da Ford Lusitana. “O número de pessoas que visitaram as concessões da marca foi, de facto, notável”, acrescentou.

Ambos os elementos da equipa vencedora irão agora dispor de um novo Ford Fiesta durante 24 meses.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*