Lykan Hypersports, o carro mais caro do mundo

Lykan Hypersports, o carro mais caro do mundo

0 2383

Lykan_Hypersports

O primeiro supercarro árabe foi apresentado ao mundo na terceira edição do Salão Automóvel do Qatar, chama-se Lykan Hypersports, e é já considerado o carro mais caro do mundo. À venda por 2,4 milhões de euros, o superdesportivo libanês conquista o título de carro mais caro do mundo.

A W Motors, afirma que apenas serão produzidos 7 exemplares deste superdesportivo, e que apesar do exclusivíssimo preço, já se encontram todas vendidas, uma vez que já receberam centenas de pedidos de encomenda.

Equipado com um motor V6 biturbo capaz de debitar 760 cavalos de potência, o Lykan Hypersports é capaz de acelerar os 0 aos 100 km/h em apenas 2,8 segundos, e alcançar uma velocidade máxima anunciada é de 395 km/h.

Se o seu design exterior e as prestações já dão nas vistas, o que dizer do restante? Para além dos faróis com diamantes incrustados, dos bancos de pele cozidos com fio de ouro ou do painel de instrumentos holográfico tri-dimensional, uma vez que cada supercarro é produzido manualmente, pode contar com qualquer luxo que o cliente desejar.

[nggallery id=379]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*