Novo Renault Kangoo Express: Oferta por medida para profissionais exigentes

Novo Renault Kangoo Express: Oferta por medida para profissionais exigentes

0 1677

renault-kangoo-express

A segunda geração do Kangoo Express que já seduziu mais de 400.000 clientes profissionais e é líder na Europa, volta agora com mais força com a comercialização de uma nova fase em toda a gama: Kangoo Normal, Compact e Maxi bem como no Kangoo Z.E. e Kangoo Maxi Z.E.

A evolução do novo Kangoo Express é visível ao primeiro olhar com a aparição de uma nova dianteira que integra as referências da nova identidade da marca Renault incluindo o logotipo de grandes dimensões. Para além da nova face dianteira, os retrovisores e os faróis traseiros são, também, novos. As evoluções de design são também extensíveis ao habitáculo, com um novo painel de bordo.

renault kangoo express

Novo Kangoo Express com três lugares dianteiros: a gama está completa!

A gama do Kangoo que inclui já sete diferentes modelos com três comprimentos (Kangoo Normal, Compact e Maxi), dois tipos de energia  – térmico e eléctrico – e duas versões de  2 ou 5 lugares (para o Kangoo Maxi), passa agora a contar com a nova configuração de 3 lugares dianteiros.

Líder em consumos

O novo Kangoo Express dá continuidade à gama de motores existente na fase actual e que são líderes do segmento no que diz respeito ao consumo de combustível. Os motores Energy dCi 75 e Energy dCi 90 registam um consumo de apenas 4,3 l/100 km e emissões de CO2 de 112 g/km.

Mas, para que o utilizador possa controlar ainda mais facilmente os seus consumos, o Kangoo dispõe, de série nos motores da última geração, de um testemunho de passagem de caixa de velocidades bem como de uma função ECO Mode, que permite uma redução nos consumos na ordem dos 10%.

A redução dos consumos traduz-se naturalmente na diminuição dos custos de utilização do TCO (Total Cost of Ownership) que é um elemento primordial para as frotas de empresa. Os intervalos da manutenção, que passam a ser de 2 anos/40 000 km (em vez de 2 anos/30 000 km), são um outro factor importante para a redução do custo de utilização.

renault_kangoo_express

Novos e inovadores equipamentos : Renault R-Link e o novo ESC com Extended Grip e Hill Start Assist

O comercial da Renault torna-se um automóvel multimédia com o sistema R-Link que oferece a navegação integrada TomTom LIVE e um conjunto de outras funcionalidades multimédia como, por exemplo, a leitura de e-mail’s. Ainda no quadro dos sistemas multimédia o Novo Kangoo Express dispõe de uma nova gama de 3 rádios : o nível inicial com ligação USB e Bluetooth, um segundo nível que integra o leitor de CD e um terceiro nível que integra o sistema Renault R-Link.

O novo Kangoo Express dispõe, igualmente, da nova geração do sistema de controle de trajectória ESC associado à ajuda ao arranque em subida (Hill Start Assist) e ao Extended Grip que aumenta a motricidade em condições precárias de aderência. A câmara de marcha-atrás, integrada na pala interior do condutor, faz também a sua aparição no Novo Kangoo Express.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*