Skoda revela Octavia Break

Skoda revela Octavia Break

skoda-octavia-break

A Skoda divulgou as primeiras imagens da nova geração Octavia Break, antes da sua apresentação oficial, que irá ter lugar no Salão Automóvel de Genebra, já nos primeiros dias de Março.

Com lançamento no mercado português agendado para Junho, a nova Skoda Octavia Break está 90mm mais comprida e 45mm mais larga, reflectindo-se num aumento do nível da habitabilidade e da capacidade de carga, que é de 610 litros (mais 30 litros que a sua antecessora), e que pode ascender aos 1740 litros mediante o rebatimento dos bancos traseiros.

Este aumento nas dimensões, mas também o crescimento de 110 mm na distância entre eixos, permite à nova carrinha oferecer, também, mais 73 milímetros de espaço na traseira.

A oferta mecânica será composta por oito motores – quatro a gasolina e quatro a diesel, incluindo uma versão Greenline 1.6 TDi com 109 cavalos de potência, com um consumo médio anunciado abaixo dos 3,5l/100km e emissões de 90g/km de CO2, bem como os motores a gasolina 1.2 e 1.4 TSi, e os TDi de 150 e 184 cavalos.

[nggallery id=386]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*