Volkswagen anuncia Cross Up!

Volkswagen anuncia Cross Up!

A Volkswagen prepara-se para apresentar no Salão Automóvel de Genebra a versão de produção do Cross Up!

Esta versão mais «aventureira» do Up! distingue-se exteriormente pelo ligeiro aumento da altura do veículo ao solo, mas também pelos revestimentos em preto nas protecções das cavas das rodas, pára-choques e soleiras laterais em preto, sendo os pára-choques e capas de espelhos pintados em cinza metalizado e pneus 185/50 com jantes de liga leve de 16 polegadas.

No interior, o VW Cross up! recebe assentos vermelhos ou em cinzento escuro, tapetes e painel de instrumentos em vermelho, preto ou prateado escuro, volante e travão de mão em couro e acabamentos cromados à volta das saídas de ar, tacómetro e soleiras.

Em termos mecânicos, o citadino de tracção dianteira vai estar disponível exclusivamente com um único motor a gasolina de três cilindros com 75 cavalos, associados a uma caixa manual de cinco velocidades.

O Volkswagen Cross Up!  tem chegada prevista aos concessionários para o início do próximo Outono. No mercado alemão estará disponível a partir de 13.925 euros. Os preços para o mercado português ainda não foram anunciados.

[nggallery id=383]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*