Volkswagen apresenta Beetle GSR Edition

Volkswagen apresenta Beetle GSR Edition

0 253

A Volkswagen apresentou no Salão Automóvel de Chicago, nos EUA, o Beetle GSR Edition, uma edição especial e limitada que pretende homenagear os 40 anos do emblemático Beetle 1303S.

Esta edição especial, será limitada a 3500 exemplares, e distingue-se pela popular pintura amarela com partes em preto, que ficou famosa no antigo «Carocha», denominada Gelb Schwarzer Renner (Yellow Black Racer). Para além da pintura, o Beetle GSR Edition conta com um sistema de som Fender, faróis bi-xenon, jantes Tornado de 19 polegadas com pneus 235/40 R19, teto panorâmico, kit aerodinâmico «R Line», bancos personalizados «R Line», o nome GSR estampado nos tapetes e punho da caixa de velocidades, bancos e volante desportivo, e a designação GSR estampada diversos ponto da carroçaria, entre outras características.

O VW Beetle GSR Edition está equipado com o motor 2.0 litros TSI com 210 cavalos de potência e oferece a opção de caixa manual ou de dupla embraiagem DSG, ambas com seis velocidades, que lhe permitem cumprir a acelração dos 0 aos 100 km/h em 7,3 segundos e alcançar os 229 km/h de velocidade máxima.

Não está previsto o seu lançamento no mercado nacional, mas por exemplo, na Alemanha, onde estará disponível para encomenda a partir de Maio, os preços começam nos 30.300 euros.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*