Chevrolet reforça gama GPL com novo Aveo Bi-Fuel

Chevrolet reforça gama GPL com novo Aveo Bi-Fuel

0 848

chevrolet-aveo_3

Depois do citadino Spark, a Chevrolet anunciou agora o reforço da oferta a GPL, com o lançamento do Aveo 1.2 Bi-Fuel já a partir de Maio, altura em que a já aprovada nova lei do GPL deverá entrar em vigor. Esta alteração na lei faz com que este combustível ganhe ainda maior expressão graças à abolição das principais restrições à sua utilização, como é o caso da possibilidade de estacionamento em locais fechados abaixo do nível do solo e a abolição do dístico identificativo exterior de grandes dimensões.

Disponibilizado nas variantes de 4 e 5 portas, o novo Aveo Bi-Fuel, custará cerca de mais 1500 euros em relação à versão tradicional, mas promete uma poupança na ordem dos 30 a 40% (considerando o actual custo do litro de GPL, de cerca de 0,80 euros por litro) em relação ao modelo a gasolina, além das vantagens ambientais, por via das emissões mais reduzidas da alimentação a GPL.

De acordo com a marca norte-americana, o novo Aveo com sistema Bi-Fuel instalado de série, irá manter todas as restantes características do Aveo, nomeadamente o design expressivo, qualidade de construção elevada, equipamento completo e segurança, capítulo em que foi considerado em 2011 o melhor do seu segmento pelo EuroNCAP.

De referir ainda que, tal como todos os restantes modelos Chevrolet, as versões Bi-Fuel estão abrangidas de origem por uma garantia de fabricante de três anos ou 100.000 km, possuindo intervalos de manutenção iguais aos das versões a gasolina.

Chevrolet Aveo Bi-Fuel - GPL

chevrolet-aveo_2

chevrolet-aveo_4

chevrolet-aveo_5

chevrolet-aveo_6

chevrolet-aveo_7

chevrolet-aveo_8

chevrolet-aveo_9

chevrolet-aveo_10

NO COMMENTS

Leave a Reply

*