Frota de 450 Peugeot Partner entregues à PT

Frota de 450 Peugeot Partner entregues à PT

0 1105

peugeot-partner_PT_1

A Peugeot Portugal acaba de assinalar a entrega à Portugal Telecom (PT) de 450 Peugeot Partner Furgão, na sequência de uma encomenda assumida em Novembro de 2012 pelo operador de telecomunicações líder em Portugal.
Neste negócio, de grandes dimensões no actual contexto do mercado automóvel português, estão igualmente envolvidas a LeasePlan, líder nacional ao nível da gestão de frotas automóveis e do aluguer operacional, e o Centro de Produção de Mangualde, onde foram fabricadas todas as unidades do Partner Furgão.

A PT, através da sua participada PT PRO (empresa responsável pela gestão da frota), promove a substituição das suas viaturas mais antigas, num processo de renovação contínua que implica um investimento significativo e sustentável da frota. Após um longo e disputado concurso, entre diferentes marcas e modelos concorrentes, foi a Peugeot, com o seu Partner Furgão, que apresentou a proposta vencedora.

peugeot-partner_PT_2

O modelo Partner Furgão está dotado das últimas tecnologias em termos de motorizações e de equipamentos, dando a melhor resposta às necessidades dos clientes e de um segmento profissional cada vez mais exigente nas escolhas que efectua. Em 2012, foram vendidos mais de 2.000 unidades Partner Furgão, tendo este sido o modelo com mais saída em Portugal, com uma representação de 28% das vendas do segmento. O Partner Furgão contribuiu, deste modo, para o reforço da performance comercial que a Peugeot alcançou em 2012, no mercado de veículos comerciais ligeiros nacional: 2ª marca mais vendida, com a mais elevada quota de sempre, 16% do mercado.

Alfredo Amaral, Director-geral da Peugeot Portugal, considera esta operação “um caso de sucesso notável, já que todos saíram a ganhar. A PT conseguiu uma frota moderna e de grande qualidade. A Peugeot Portugal consegue incrementar a sua presença no mercado nacional e o seu parque rolante. O Centro de Mangualde, por sua vez, incrementou a sua produção de Peugeot Partner. Como é natural, o próprio país beneficia, em termos de riqueza produzida e de emprego”.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*