Dezembro 15, 2017
Concept Cars Salão Automóvel de Xangai

Mercedes apresenta crossover GLA Concept em Xangai

Mercedes GLA Concept

A Mercedes revelou no Salão Automóvel de Xangai, na China, o GLA Concept, que servirá de rampa de lançamento para uma variante crossover da nova geração Classe A.

Destinado a competir com modelos como o Audi Q3, Range Rover Evoque e BMW X1, o GLA Concept tem 4383 mm de comprimento, 1978 mm de largura e 1579 mm de altura, e possui um estilo dinâmico e desportivo, claramente inspirado no novo Classe A, e ao mesmo tempo imponente, muito devido às grandes jantes de 20 polegadas, aos vincos laterais e à linha de cintura elevada.

Sob o capot deste crossover compacto está um motor a gasolina 2.0 litros turbo, com 211 cavalos de potência, acoplado a uma caixa automática de dupla embraiagem 7G-DCT de sete relações e sistema tração integral. Na versão de produção, a oferta mecânica deverá ser a mesma do Mercedes CLA, nomeadamente duas motorizações diesel CDi 1.8 e 2.2 litros, com 136 e 170 cavalos, respetivamente, além de motores a gasolina de 1.6 e 2.0 litros, com potências entre os 122 e os 211 cavalos.

mercedes-gla-concept-shanghai_2

mercedes-gla-concept-shanghai_3

mercedes-gla-concept-shanghai_4

mercedes-gla-concept-shanghai_5

mercedes-gla-concept-shanghai_6

mercedes-gla-concept-shanghai_7

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *