Dezembro 15, 2017
Geral

Vencedores do “Fiesta 24H Project” receberam o seu novo Ford Fiesta

Vencedores do “Fiesta 24H Project”

Teve lugar recentemente no concessionário Ilha Verde em Ponta Delgada, Açores, a entrega dos novos Ford Fiesta aos vencedores da iniciativa “Fiesta 24H Project”. Beatriz Costa e Nuno Gonçalves irão agora usufruir de um novo Fiesta ao longo de 24 meses como prémio pelo seu fantástico desempenho na acção que marcou o lançamento oficial em Portugal daquele modelo.

O desafio então lançado aos fãs da marca – o que faria com o novo Ford Fiesta durante 24 horas? – criou uma enorme agitação na página de Facebook da Ford, com mais de 2 milhões de visualizações no período de duas semanas de divulgação do “Fiesta 24H Project”.

O número de 8.000 visitantes então registados ao longo de 24 horas nas concessões Ford a nível nacional sublinha o enorme impacto desta acção, numa altura em que o número de clientes a visitarem um salão de exposição dos concessionários é, de forma generalizada, cada vez mais diminuto.

Miguel Branco, director de Marketing da Ford Lusitana, afirmou na cerimónia de entrega dos veículos aos premiados que “a Ford irá continuar a apostar neste género de acções exclusivamente baseadas nas redes sociais como forma de potenciar a relação de proximidade da marca e dos seus veículos com os seus clientes actuais e futuros.”

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *