DTM: Mike Rockenfeller vence em Brands Hatch

DTM: Mike Rockenfeller vence em Brands Hatch

0 298

DTM-2013_brands-hatch

Mike Rockenfeller venceu ontem a segunda corrida do calendário do DTM, no seu Audi RS5. Perdendo apenas a liderança nas trocas de pneus, Rockenfeller, partiu da pole position e rapidamente se chegou à frente da corrida. Durante a parte inicial, Augusto Farfus conseguiu fazer uma grande oposição ao alemão, mas foi forçado a desistir devido a problemas na transmissão do seu BMW.

O piloto da Mercedes, Gary Paffett, também subiu ao pódio, sendo declarado como o melhor britânico em pista. Apesar de tudo, perto do final da corrida foi penalizado com 5 segundos por não ter diminuído a velocidade o suficiente, numa situação de bandeiras amarelas. Com isto, o piloto da Mercedes desceu para sexto lugar.

A participação do piloto Português não foi das melhores. Filipe Albuquerque teve várias dificuldades com o seu Audi RS5, o que o levou apenas a tentar manter a posição em que estava. "Nada correu bem. O carro esteve ao longo do fim de semana sempre muito inconstante e difícil de guiar, e na corrida não foi melhor. No fundo fui sobrevivendo durante o decorrer de toda a prova. Não há muito mais para dizer. Aliás, quero mesmo esquecer este fim de semana e trabalhar afincadamente no próximo", disse Filipe Albuquerque.

A próxima corrida do DTM é já dentro de 2 semanas em Speilberg, Áustria.

Classificação:

1º Mike Rockenfeller – Audi
2º Bruno Spengler . BMW
3º Robert Wickens – Mercedes
(…)
17º Filipe Albuquerque – Audi

DTM_Mike-Rockenfeller_audi

NO COMMENTS

Leave a Reply

*